Por favor, avise que esteve aqui, deixando pelo menos um "oi"!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DNJ 2010 - 25 anos!


Estamos em Jubileu!

Em 2010, completam-se 25 anos de celebração do Dia Nacional da Juventude. Esta é uma história marcada por muita reza, muita luta e muita festa! Um caminho feito pelos/as próprios/as jovens, e amigos/as da juventude, em todos os cantos deste país. Uma história de 25 anos é composta de muitas memórias, guardada no coração de milhares de jovens e seus grupos pelo Brasil afora. A memória do Dia Nacional da Juventude só é possível de ser feita se contada pelos grupo de jovens desse país.Este ano, para nos ajudar a contar essa história e celebrar com os grupos, teremos uma página virtual:



A página é parte das comemorações do Jubileu DNJ e tem espaços de participação e memória. Está em construção, esperando sua participação!

Que os grupos de jovens acolham e celebrem esse Jubileu como graça da bondade de Deus e seu carinho pela juventude. Que o Jubileu do DNJ fortaleça a fidelidade da juventude e de toda a Igreja no seguimento e testemunho de Jesus Cristo, que quer vida plena para todos/as nós!

Um comentário:

  1. Neste ano, provavelmente no período do DNJ especial de 25 anos, estarei lançando meu terceiro livro, chamado "Memorial da Juventude de Taiobeiras", ilustrado com fotografias e mini-textos contendo, dentre outros, a história da Pastoral da Juventude e dos DNJ de Taiobeiras.

    ResponderExcluir

Fique a vontade, sua opinião é muito importante!