Por favor, avise que esteve aqui, deixando pelo menos um "oi"!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SEMANA DO ESTUDANTE 2010


“Na comunidade, partilhavam tudo entre si” (Atos dos Apóstolos, 2)
Promovida pelas Pastorais da Juventude do Brasil e coordenada pela Pastoral da Juventude Estudantil, a Semana do Estudante, realizada de 09 a 15 de agosto, terá o tema: “Cultura: nossa terra, nossa história e nossos sonhos.”e o lema: “Juventude: muitas caras, muitas cores, em marcha contra a violência”.
Esta é uma atividade promovida pelas Pastorais da Juventude do Brasil (PJB) e coordenada pela Pastoral da Juventude Estudantil (PJE). Ela faz parte de um processo que contempla mais duas ações que acontecem anualmente: a Semana da Cidadania e o Dia Nacional da Juventude.
O objetivo é convocar toda a comunidade escolar para discutir, refletir e se mobilizar sobre uma temática importante para a vida dos/as estudantes e da sociedade em geral: a cultura.
A Semana do Estudante é atividade diferenciada porque se propõe a trabalhar a partir do protagonismo estudantil. Os/as estudantes, organizados/as e comprometidos/as com a transformação, podem construir uma educação e sociedade com novos valores como o respeito e o cuidado.

Mais informações: http://www.pjebr.org, secretaria@pjebr.org ou pjb@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, sua opinião é muito importante!