Por favor, avise que esteve aqui, deixando pelo menos um "oi"!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha linha do tempo 1977/2010

Pessoal, cheguei aos 33 aninhos!

Estava dando uma olhada em uma papelada em casa e fiz uma retrospectiva de minha vida. E de fato não vim a esse mundo a passeio não!

Abaixo compartilho com vocês o ano, a cidade que morei, e os fatos que mais foram marcantes em cada ano!

Se alguém lembrar de alguma coisa que vivenciou comigo, me ajude a completar essa “linha do tempo”! rsrsrs...

1977 - Cubatão/SP (Ano de Nascimento)

1978 - Cubatão/SP

1979 - Cubatão/SP

1980 - Cubatão/SP (Nascimento de minha Irmã: Eva)

1981 - Cubatão/SP

1982 - São Vicente/SP (Nascimento de meu irmão: Adriano)

1983 - São Vicente/SP

1984 - São Vicente/SP

1985 - São Vicente/SP

1986 - São Vicente/SP

1987 - Taiobeiras/MG

1988 - Taiobeiras/MG (Nascimento do Grupo de Adolescente ACC “Adolescente a Caminho de Cristo”). (1ª Cargo de Coordenação na Igreja)

1989 - Taiobeiras/MG (1ª Eucaristia)

1990 - Taiobeiras/MG (Tesouraria do JUAC “Jovens Unidos a Cristo”)

1991 - Taiobeiras/MG (1º Emprego/ 1ª Namorada)

1992 - Taiobeiras/MG (Crisma / 1ª Voto Eleitoral)

1993 - Taiobeiras/MG (1ª Representação do JUAC na Pastoral da Juventude - PJ)

1994 - Taiobeiras/MG (Membro da Coordenação Paroquial da PJ)

1995 - Taiobeiras/MG (Ano de alistamento militar)

1996 - Taiobeiras/MG (Ano de Conclusão do 2º Grau)

1997 - Cubatão/SP (Fui Morar Sozinho/ 1ª Emprego Registrado)

1998 - Cubatão/SP (Esses três anos morava em Cubatão e Trabalhava em Santos/SP)

1999 - Cubatão/SP

2000 - Taiobeiras/MG (Voltei a Morar com minha família)

2001 - Taiobeiras/MG (Filiação ao Partido dos Trabalhadores - PT)

2002 - Taiobeiras/MG (Falecimento de meu Pai)

2003 - Taiobeiras/MG (Representação do Setor Norte na Arquidiocese de Montes Claros: COARPA)

2004 - Taiobeiras/MG - Candidatei-me a Vereador (Frustação)

2005 - Taiobeiras/MG

2006 - Montes Claros/MG (Casamento / Ajudo a Criar a 1ª Turma do ICA – Iniciação Cristã de Adultos) Paróquia São João Batista – Alto São João

2007 - Montes Claros/MG (Nascimento de meu Filho Rafael)

2008 - Montes Claros/MG - Mudança de Bairro: Alto São João para o Independência

2009 - Montes Claros/MG (Membro da Coordenação da Catequese Infanto-Juvenil do Independência)

2010 - Montes Claros/MG - Saiu do Aluguel (Casa Própria) / Nasce minha Filha Isabela / 1ª Festa da Comunidade Bom Jesus do Bairro Vila Real (Fiz Parte da Primeira Coordenação)

Fica a sugestão para você fazer a sua linha do tempo também. Ajudar muito a refletir sobre o passado e programar o futuro!

Principalmente para não se cometer mesmos erros!

Adelino J. Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, sua opinião é muito importante!